Fórum Viajantes Biônicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
juniorvla
juniorvla
Novo
Novo
Mensagens : 4
Pontos : 17
Contribuição : 3
Data de inscrição : 06/10/2018

Experiência com o meu novo aparelho  Empty Experiência com o meu novo aparelho

8/10/2018, 20:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal,

Queria deixar a minha experiência com o meu aparelho auditivo do modelo "Clara" da marca Argosy.

Como operei o meu joelho a algumas semanas atrás, semana passada eu havia iniciado as sessões de fisioterapia.
Durante a sessão de fisioterapia eu tenho que ficar contando até 10 segundos para cada exercício, o que torna monótona. Contar até 10 segundos na cabeça e fazer repetições de cada exercícios, e a sala um silêncio total, bom.. pelo menos para mim estava um silêncio ensurdecedor.

Hoje coloquei os meus novos aparelhos da Argosy (Clara), e para minha surpresa, o som não é digital, é totalmente natural, impressionante! Consigo escutar cada detalhe, até dos aviões com suas poderosas turbinas consigo ouvir. cheers

A felicidade foi tão grande que acabei me assustando com o ônibus que estava passando no lado da sala, isso mesmo, o ônibus passou lá fora e escutei como se passasse no meu lado Surprised

Fiquei ouvindo os sons dos passarinhos em meio ao barulho da cidade urbana de São Paulo, a selva de pedra ecoante, mas não podia faltar com a minha sessão de fisioterapia.


Impressionante como na sala de fisioterapia havia alguns barulhos que nem mesmo eu havia percebido, e uma delas era o barulho do tic-tac do relógio pendurado na parede da sala. em meios as conversas aleatórias distantes da sala, consiguia ouvir os tics-tacs do relógio. Quase entrei em choro, apenas conseguí encher meus olhos de lágrimas.

E além disso, me desafiei para contar os dez segundos ouvindo cada tic.

Pensa na alegria que sai da sessão?

Esse aparelho está me proporcionando os sons maravilhosos!

Segue a imagem do meu aparelho, abaixo:

Experiência com o meu novo aparelho  Image13
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos