Fórum Viajantes Biônicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Master
Master
Mensagens : 9
Pontos : 29
Contribuição : 5
Data de inscrição : 01/10/2018
Idade : 31
http://viajantebionico.com.br

Cargos e Funções - Atualizado em 05/10/2018 Empty Cargos e Funções - Atualizado em 05/10/2018

6/10/2018, 00:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atribuições de cada função:


Administradores:

A Administração do Fórum cuida de toda a organização do Fórum, incluindo sua estrutura e seus recursos. A Administração cuida ainda da redação das regras de conduta, organização dos fóruns e usuários, aplicação de advertências e banimentos, seleção e treinamento de novos moderadores, além de executar as tarefas também exercidas pelos coordenadores e moderadores. A Administração possui a palavra final em todas as decisões.


Coordenadores:
Coordenadores ajudam a Administração nas tarefas do dia-a-dia, tais como troca de nomes/apelidos de usuários, aplicação de restrições e vetos, edição geral de perfis irregulares e revisão das regras do Fórum. Assumem interinamente o Fórum na ausência dos Administradores.


Moderadores:
O Moderador tem a função de moderar todo o Fórum, onde pode fechar, bloquear, ocultar, destacar, remover, unir, separar mensagens e tópicos em todo o Fórum do Viajantes Biônicos, assim como editar assinaturas e avatares, podendo substituir os Coordenadores e cuidar do Fórum em sua ausência, monitorar todas as atividades dos membros, bem como suspender contas, colocar usuários em monitoramento, aplicar restrições e vetos, e enviar mensagens em massa.


Moderadores em Treinamento:
Escolhidos dentre os membros com boa participação no Fórum, são designados para moderar um ou mais setores, sempre sob supervisão de algum coordenador, durante 90 dias. Ao obter êxito nos critérios avaliados, serão efetivados (as) no grupo Moderadores. Todo o processo de seleção, avaliação e efetivação são feitos pelo Conselho Administrativo, com apoio dos Moderadores.


Membros:
Membro é todo usuário que possui cadastro no Fórum do Viajantes Biônicos, independente de seu cargo, função, tempo de cadastro, quantidade de posts, sexo, idade, raça ou credo. Os Membros também podem ajudar na organização do Fórum, denunciando tópicos e mensagens fora das regras. Para isso, basta clicar no botão Denunciar abaixo do perfil, digitar a mensagem da denúncia e clicar em enviar. Agradecemos a quem puder nos ajudar.


Membros (com permissão para publicar no Doações):
Possuem as mesmas atribuições de qualquer membro, porém podem participar do Fórum Doações mediante aprovação do cadastro de acordo com as regras específicas desta área. Podem também ajudar na organização do Fórum denunciando tópicos e mensagens fora das regras; para isso, basta clicar no botão Denunciar abaixo do perfil, digitar a mensagem da denúncia e clicar em enviar.
Agradecemos a quem puder nos ajudar.


Banido:
Membros que quebraram sucessivamente as regras (ou uma única vez de maneira muito grave) e foram banidos definitivamente do Fórum.


  Citação
 
Conselho Administrativo
 
Constituído pelos Administradores Coordenadores, é um grupo formado para tomar decisões conjuntamente, principalmente a respeito de casos complexos. Pareceres provenientes do Conselho Administrativo têm caráter definitivo e contam com o respaldo do proprietário e administrador do site, Arnaldo Junior.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos